SINDSERV participa de eventos da GCM

fenasemSeis eventos que envolvem as Guardas Civis Municipais de todo o Brasil acontecem nos dias 16, 17 e 18 de outubro, na cidade de São Vicente, durante a 6ª Feira Nacional de Segurança Municipal

Além da própria Feira Nacional, o Centro de Convenções da Mata Atlântica recebe o 3o. Fórum Brasileira de Monitoramento de Cidades, Tecnologia e Mobilidade Urbana, o 2o. Encontro Nacional da Sociedade Brasileira de Instrutores de Tiro das Guardas Municipais, 13o. Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal, Conferência Nacional das Guardas Municipais e 5o. Campeonato de Cães das Guardas Civis Municipais do Brasil.

Um ônibus sairá da sede do nosso Sindicato no dia 18, às 7h00, numa parceria com o SINDSERV de Santo André. Temos 16 vagas disponíveis e os interessados devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Não haverá cobrança do transporte para os GCMs sindicalizados.

Veja a programação completa e faça sua inscrição no site http://fenasem.com.br

 

Saiba mais:

A Feira Nacional de Segurança Municipal (FENASEM), realizada desde 2006 se consolidou como o mais tradicional evento do segmento.

Em sua 6º edição deverá reunir entre os eventos da programação integrada, mais de 3 mil participantes, entre representantes de 120 municípios, Gestores Municipais de Segurança, alem de Prefeitos (as), Vereadores (as); representantes do Poder Judiciário e Ministério Público; Polícia Federal, Polícia Militar e Civil.

Repetindo edições anteriores, a FENASEM trará em sua programação integrada a Conferência Nacional das Guardas Municipais, oportunidade em que os representantes dos Governos Municipais discutirão plataformas e estratégias de fortalecimento e institucionalização das políticas municipais de segurança em nível nacional.

A FENASEM trará também a realização do 13° Fórum Nacional de Segurança Municipal e do 3° Fórum Brasileiro de Monitoramento de Cidades e Mobilidade Urbana com a participação de especialistas em segurança municipal através de debates com lideranças políticas, empresarias e pesquisadores do tema.

A FENASEM em mais uma edição contribuirá com o Intercâmbio técnico e tecnológico entre empresas e Instituições públicas, expondo novas tecnologias em Sistemas Eletrônicos de Segurança, da exposição das atividades das Guardas Municipais e a troca de experiências de integração entre União, Estados e Municípios. Em 2011, a 5° edição do evento reuniu mais de três mil visitantes, de 132 municípios, representando 19 estados, dentre eles: 295 Gestores e Autoridades, 740 Guardas Civis Municipais (Agentes) e 1.200 Visitantes civis totalizando 2.235 participantes e visitantes.

Pesquise