Edital de Convocação de Assembleia

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

CNPJ/MF Nº 55.062.533/0001-90

EDITAL DE CONVOCAÇÃO  DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, MARLENE MATIAS, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e em conformidade com os artigos 27, 28, 32 e 34 do Estatuto Social da Entidade, convoca os servidores públicos da Secretaria de Segurança Urbana, Guardas Civil Municipal e Vigilantes, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada nos dias 02/05/2018 e 03/05/2018, quarta e quinta-feira sucessivamente, em ambos os dias com chamadas à partir das 6 horas da manhã, em frente à base da Guarda Civil Municipal do Centro de São Bernardo do Campo, situada na Avenida Redenção, n.º 100, Centro, São Bernardo do Campo/SP, para discussões e deliberações sobre a jornada 12 X 36 e seus reflexos, folgas quinzenais e a recente alteração do regime jurídico.

São Bernardo do Campo, 27 de Abril de 2018.

MARLENE MATIAS

Presidente do Sindicato

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGAGOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

CNPJ/MF Nº 55.062.533/0001-90

EDITAL DE CONVOCAÇÃO  DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, MARLENE MATIAS,  no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e em conformidade com os artigos 27, 28, 32 e 34 do Estatuto Social da Entidade, convoca os servidores públicos da Secretaria de Segurança Urbana, Guardas  Civil Municipal e Vigilantes,  para Assembleia Geral Extraordinária a  ser realizada nos dias 02/05/2018 e 03/05/2018, quarta e quinta feira sucessivamente, em ambos os dias com chamadas à partir das 6 horas da manhã, em frente à base da Guarda Civil Municipal do Centro de São Bernardo do Campo, situada na Avenida Redenção, n.º 100, Centro, São Bernardo do Campo/SP, para discussões e deliberações sobre a jornada 12 X 36 e seus reflexos, folgas quinzenais e a recente alteração do regime jurídico.

São Bernardo do Campo, 27 de Abril de 2.018.

MARLENE MATIAS

Presidente do Sindicato