Assembleia sobre progressões na Educação acontecem no dia 30

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGAGOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

CNPJ/MF Nº 55.062.533/0001-90

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, MARLENE MATIAS, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e em conformidade com os artigos 27, 28, 32 e 34 do Estatuto Social da Entidade, convoca os servidores públicos, associados ao Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, sobretudo os Profissionais da Educação Básica do Ensino Públicos Municipal, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 30/05/2018, às 18h30 horas, em primeira convocação, e, 19h em segunda convocação, na sede do Sindicato, localizado na Rua Caetano Zanella, nº 90, Centro, São Bernardo do Campo - SP, CEP: 09721-200, para realização de eleição para posterior indicação de 2 (dois) nomes de trabalhadores (as) da Educação Básica do Ensino Público Municipal de São Bernardo do Campo, para preencher 2 (duas) vagas remanescentes de representantes dos trabalhadores na Comissão de Desenvolvimento Funcional dos Profissionais da Educação Básica do Ensino Público Municipal, nos termos do artigo 92 da Lei Municipal 6.316, de 12 de dezembro de 2013.

São Bernardo do Campo, 16 de Maio de 2018.

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

MARLENE MATIAS

Presidente do Sindicato