Sindicato questiona mudanças no plano de saúde

Diretoria do SINDSERV recebeu representante da Green Line para pedir esclarecimentos quanto à fusão com a Notre Dame

greenlinePreocupada com os rumores, concretos, de que o plano de saúde dos trabalhadores atendidos pela Green Line passaria à administração da Notre Dame, a direção do SINDSERV recebeu em nossa sede a senhora Maria Del Carme, representante da empresa, para questionar o andamento das negociações, o processo de transição e os impactos das mudanças nas vidas dos servidores e de suas famílias.

Segundo a representante da empresa, as negociações já foram encerradas e a oficialização da mudança depende, agora, das aprovações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), o que deverá ocorrer entre três a seis meses.

As alterações devem ser as seguintes:

• Liberação de guia automatizada - futuramente, todo atendimento será automatizado.
  • Utilização da rede própria do ABC, através do convênio Notre Dame, porém, a marca Green Line continuará.
  • O SINDSERV buscou informações junto ao RH, que informou que não haverá reajustes e continuará com os mesmos descontos.
  • O atendimento no Salvalus permanecerá.
  • Teremos a ampliação do atendimento, poderemos usar a rede própria da Notre Dame.
  • Na próxima negociação do contrato, poderão ser feitas as adequações necessárias, por meio de discussão junto ao Sindicato, que poderá promover assembleias e consulta à base para avaliação das possíveis modificações.

Segundo os envolvidos e Administração, não há grandes impactos e a mudança será para melhor.

Vamos ficar atentos!

reunião greenline