8 de Março - Dia Internacional de Luta das Mulheres

dia das mulheresEstamos às vésperas do 108º Dia Internacional das Mulheres e, mesmo tendo passado mais de um século, continuamos a celebrá-lo com homenagens, bombons e flores. Nós até gostamos disso, mas o que queremos de verdade é um mundo mais justo e inclusivo, com relações saudáveis entre homens e mulheres, pois continuamos sendo desrespeitadas, desvalorizadas, abusadas, agredidas e assediadas.

Em nossa categoria, somos a maioria e as mais afetadas pelos ataques aos direitos trabalhistas que vimos sofrendo por parte dos governos golpistas. Somos vítimas da jornada dupla, que ficará ainda mais extenuante, graças aos retrocessos nas políticas públicas e ao congelamento dos investimentos públicos, que vão nos acertar em cheio. Quem vai ter que lidar com tudo isto? As trabalhadoras!

Então, a você que faz parte do grupo daqueles que se indignam com as desigualdades e injustiças, pedimos: NÃO NOS DIGA "FELIZ DIA". LEVANTE-SE E LUTE AO NOSSO LADO!

VAMOS MARCAR PRESENÇA NOS ATOS DE LUTA DAS MULHERES!

DIA 8 • ATO UNIFICADO • SP - AV. PAULISTA - CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 16h

DIA 10 • ATO NO ABC - PRAÇA LAURO GOMES - CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 9h