Sem os sindicatos, quem vai te proteger?

tirinhaOs grandes capitalistas viram no Brasil a oportunidade de um novo ciclo de acúmulo de riquezas, através da exploração de nossos recursos naturais e da privatização/terceirização. Sabe quem atrapalha os planos deles? OS SINDICATOS! Não permita que nosso patrimônio e que o Serviço Público sejam destruídos! Sindicalize-se, hoje mesmo!

SINDICALIZE-SE, FORTALEÇA NOSSA LUTA E APROVEITE ESTAS VANTAGENS

O SINDSERV está buscando novas parcerias para oferecer vantagens aos sindicalizados. Veja estas:

• Alfa Financeira - condições especiais para empréstimos, taxas abaixo do mercado: entre 1,3% e 1,9%. Um representante do banco está atendendo no SINDSERV, às segundas e quartas, das 9h às 18h.

• FAPAN - Parcelas mensais a partir de R$200,00 e desconto de 50% em qualquer curso. 80% para GCMs no curso de direito. Cursos presenciais, semipresenciais e à distância. Veja a relação completa no nosso site.

IMPOSTO DE RENDA

A partir do mês de março, um profissional estará em nossa sede prestando assessoria para a declaração do Imposto de Renda. Os sindicalizados pagam R$50,00 pelo serviço, e os não sindicalizados, R$80,00.

NOVA OPORTUNIDADE PARA AQUISIÇÃO DA CASA PRÓPRIA

Enquanto as obras de construção dos 800 apartamentos do MSTL no Bairro Cooperativa seguem a todo vapor, nosso Sindicato continua na busca de novas oportunidades para que os sindicalizados adquiram a casa própria! Agora, estamos fechando uma nova parceria através do Minha Casa, Minha Vida - Entidades, para apartamentos que já estão em construção no Bairro Ferrazópolis.

Nos próximos dias, vamos convocar uma reunião específica sobre esse assunto. Acompanhe pelo nosso site.