Vamos construir uma grande Campanha Salarial

assembleia dia 15

Cidade “nota 1000” não pode dar ZERO aos trabalhadores!

A Campanha Salarial 2018 já começou! Em sua etapa de preparação, a Direção do SINDSERV realizou três encontros de planejamento, um geral e dois específicos sobre a campanha. Os diretores debateram e construíram as propostas de ação, com foco na organização de novas metodologias, especialmente no trabalho de base, na luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora e contra o evidente estado de exceção que vem se instalando em nosso país, com a perseguição e punição de organizações, lideranças e lutadores do povo. É preciso que os que têm compromisso com o bem comum se comprometam com a luta em defesa da democracia.

Para que o anunciado cenário de caos no Serviço Público não se concretize é imprescindível que os servidores de São Bernardo estejam nas fileiras das lutas contra a reforma da Previdência, pela revogação da nova legislação trabalhista e pelo fim da lei que impôs o congelamento de investimentos públicos por 20 anos.

Parte desse esforço é a construção de uma grande campanha salarial, onde vamos exigir que o prefeito cumpra com suas promessas de campanha e valorize os servidores, algo bastante diferente do que verificamos em seu primeiro ano de governo.

Nossa Diretoria formulou uma proposta da Pauta de Reivindicações (clique aqui para ver). No dia 15, em Assembleia, essa pauta será debatida e aprovada, devendo ser entregue à Administração o mais rápido possível. Nossa data-base é março, mas não podemos perder nem um minuto!