Veja o calendário de mobilizações e atos

EXIGIMOS NEGOCIAÇÃO, JÁ!

Depois de apresentar a pauta de reivindicações de nossa Campanha Salarial no final de fevereiro e ter se reunido com o prefeito no dia 2 de março, o SINDSERV só voltou a ser recebido pelos negociadores do Paço no dia 29, após pressão e encaminhamento de ofício. Esta primeira reunião da Mesa terminou sem proposta de acordo. Uma nova rodada de negociações só aconteceu no dia 6 de abril, quando a Administração apresentou uma contraproposta que foi rejeitada por unanimidade na Assembleia do dia seguinte. Desde então, apesar das cobranças do Sindicato e do desencadeamento de uma jornada de lutas, o governo municipal negou-se a retomar as negociações, caracterizando desrespeito às milhares de famílias de servidores que fazem esta cidade funcionar!

Não podemos admitir que esta situação continue! Ainda está viva em nossa memória o que aconteceu na Campanha Salarial de 2015, quando, diante da intransigência da Administração nas negociações, decidimos cruzar os braços e realizamos a maior GREVE da história dos trabalhadores públicos de São Bernardo.

Agora, vamos intensificar as mobilizações e exigir a retomada imediata das negociações. Para que nossa Campanha seja vitoriosa, dependemos do empenho de cada um, de cada uma, DEPENDEMOS DE VOCÊ!

Participe das ações aprovadas em Assembleia, converse com seus colegas e vamos mostrar, mais uma vez, que quem não pode com a formiga, não assanha o formigueiro!