PFGB terá hospital em São Bernardo e Pronto Atendimento em São Caetano

Após cobranças do Sindicato, Green Line vai abrir hospital em São Bernardo e Pronto Atendimento 24 horas em São Caetano para atender o PFGB

pfgbA empresa Green Line, responsável pelo atendimento aos trabalhadores do PFGB, acaba de inaugurar um hospital na Av. Prestes Maia. Esta é uma importante vitória do nosso Sindicato, que tem cobrado atendimento aqui na cidade!

O último capítulo desta luta antiga de nossa categoria foi relatado no SINDSERV Jornal 166, de 10 de abril, quando o presidente José Rubem informou que o tema havia sido discutido na Mesa de Negociações e com a própria empresa, que recebeu ofícios de nossa entidade. Em documento encaminhado ao Sindicato, a empresa afirma que está inaugurando “unidade de pronto atendimento e hospital dia para internações de baixa complexidade em São Bernardo e unidade de pronto atendimento 24 horas, ambulatório de especialidades e serviços de diagnose em São Caetano do Sul”. Nosso Sindicato vai continuar de olho e na luta para que tenhamos um convênio médico decente para nossas famílias!