Tô de volta, mais @#&*! do que nunca!

Salve, salve, povo lindo que faz essa cidade funcionar! Eu tinha dado um tempo na internet. Estava decidido a não me estressar mais por causa dos descalabros dos “gestores”, mas não dá! A turma se supera! Eita povo ruim da disgrama!

Estou com o fígado vindo parar na boca! É muito desrespeito contra a gente. Chega a doer...

Nunca pensei, em tantos anos de serviço público, que fosse presenciar tanto retrocesso. É pancada pra todo lado!

Os caras apoiam e acatam tudo o que o vampiro-mor que senta na cadeira do Palácio do Planalto impõe. Fizeram cara de paisagem quando a PEC DA MORTE foi aprovada. Agora, o bicho já tá pegando em tudo quanto é setor. Demanda aumentando, recursos caindo, pessoal faltando, dinheiro necas... E agora? Quando o povão se revoltar pra valer, vai sobrar pra quem? Pros almofadinhas que ficam o dia inteiro no ar condicionado ou pra nós, que somos a linha de frente no contato com a população?

Não bastasse isso, os bonitões ainda retiram direitos históricos de nossa categoria! Pô, mano! Isso é vergonhoso! A gente lutou pra ter isso! Nós prestamos concurso e abrimos mão de benefícios da iniciativa privada porque tínhamos como contrapartida direitos que nos asseguravam um certo equilíbrio e agora eles tiram isso da gente?

É triste ter que conviver com tanta arrogância de uma pessoa que se nega ao diálogo, que continua agindo como se estivesse em campanha eleitoral e que se esquece do principal: os “gestores” passam, mas os servidores ficam!

Eu tava quieto. Ninguém mandou mexer comigo. Agora, aguenta!