Início Pesquisar Downloads Subir
Aqui você encontra arquivos em PDF, DOC, PPT, ZIP, etc. de livros, documentos, ofícios, leis e artes.
Detalhes do Download
Programa Opinião Pública 64
(4 Votos)

2º Grande Ato da Campanha Salarial e PL4330 estão no Opinião Pública 64

Precarização das relações de trabalho, perda de capacidade de organização, mobilização... E ainda, diminuição de salários, benefícios e aumento da jornada.

Muitas vezes, esses são os efeitos da terceirização.

O projeto de lei 4.330 de 2004, que expande essa lógica de contratação, foi desarquivado no congresso nacional e está pronto para votação no plenário da Câmara dos Deputados.

Significa dizer que o movimento sindical, deverá se mobilizar rapidamente, para não sofrer uma derrota que trará consequências nefastas para os trabalhadores, sobretudo agora, com um congresso conservador, uma bancada empresarial muito grande e com uma crise econômica em curso.

Os impactos sociais e econômicos de uma eventual aprovação do projeto de lei 4.330, estão no centro do debate no Opinião Pública, que vai contar com entrevista da socióloga Carla Diegues e do Secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Bancários de SP, Carlos Miguel Damarindo, que falaram à TVT.

Você vai ouvir, também, a convocação para o Ato da Campanha Salarial, que acontece nesta sexta-feira, 24, com concentração na Praça Santa Filomena, a partir das 18h.

Album:: ÿþSINDSERV OPINIÃO PÚBLICA
Título:: programa_op_64.mp3