Início Pesquisar Downloads Subir
Aqui você encontra arquivos em PDF, DOC, PPT, ZIP, etc. de livros, documentos, ofícios, leis e artes.
Detalhes do Download
Programa Opinião Pública 18
(6 Votos)

No Programa Opinião Pública nº 18, que foi ao em 14 de maio, falamos sobre a Sessão Solene em Homenagem aos 25 anos do SINDSERV, que acontecerá no dia 23 de maio, às 19h, na Câmara Municipal de São Bernardo; a Torcida SINDSERV, pois vamos transmitir as partidas da nossa seleção na sede do nosso Sindicato, com direito a torcida uniformizada; falamos também sobre o Orçamento Participativo de nossa cidade e sobre o Plano Nacional de Educação.

O Programa Opinião Pública vai ao ar todas as quartas-feiras nas Rádios Paraty (região do Baeta Neves) e Nova Riacho (região do Riacho Grande), ao meio dia, e na Lírio dos Vales (região do Alvarenga), às 13h. Todas as rádios operam em 87,5 FM.

Caso você não consiga escutar o programa ao vivo, os episódios ficam disponíveis no nosso site. Você pode ouvir diretamente no site ou fazer o download para ouvir onde quiser. Os arquivos são disponibilizados em MP3.

Album:: ÿþSINDSERV OPINIÃO PÚBLICA
Título:: programa_op_18.mp3