Início Pesquisar Downloads Subir
Aqui você encontra arquivos em PDF, DOC, PPT, ZIP, etc. de livros, documentos, ofícios, leis e artes.
Detalhes do Download
Programa Opinião Pública 17
(8 Votos)

No Programa Opinião Pública nº 17, que vai ao hoje, 7 de maio, faremos uma homenagem a todas servidoras públicas pelo Dia das Mães, falaremos sobre o PCCS, a Administração trunca o jogo. E também discutiremos sobre a triste notícia de um assassinato de uma mãe no Guarujá e a influência da mídias em atos de violência.

O Programa Opinião Pública vai ao ar todas as quartas-feiras nas Rádios Paraty (região do Baeta Neves) e Nova Riacho (região do Riacho Grande), ao meio dia, e na Lírio dos Vales (região do Alvarenga), às 13h. Todas as rádios operam em 87,5 FM.

Caso você não consiga escutar o programa ao vivo, os episódios ficam disponíveis no nosso site. Você pode ouvir diretamente no site ou fazer o download para ouvir onde quiser. Os arquivos são disponibilizados em MP3.

Para ouvir os programas, clique aqui: http://www.sindservsbc.org.br/en/multimidia/biblioteca/viewcategory/14.html

Album:: ÿþSINDSERV OPINIÃO PÚBLICA
Título:: programa_op_17.mp3