Início Pesquisar Downloads Subir
Aqui você encontra arquivos em PDF, DOC, PPT, ZIP, etc. de livros, documentos, ofícios, leis e artes.
Detalhes do Download
Programa Opinião Pública 37
(6 Votos)

Na edição 37 do Opinião Pública, entrevistamos a Diretora de Saúde Ocupacional do SINDSERV, Maria Lúcia Santos Marcelino, que falou sobre o Seminário dos Trabalhadores e Trabalhadoras com Deficiências, realizado no dia 20.

Uma matéria especial abordou a transformação que o Programa Minha Casa, Minha Vida tem promovido nas vidas de milhões de brasileiros. Entrevistamos as servidoras Joelma Ferreira e Maria da Glória, que foram contempladas no Projeto Nelson Mandela, além de nossa Diretora, Arlene de Paula, responsável da diretoria do sindicato no acompanhamento dos programas habitacionais.

Os âncoras do programa, Giovani Chagas, presidente do SINDSERV, e Evelyn Cunha, Diretora de Comunicação, falaram, também, sobre o PCCS e sobre a divulgação de estudo da FAO ONU, que indica a redução de 75% nos índices de miséria no Brasil.

Na trilha sonora, Natiruts.

Album:: ÿþSINDSERV OPINIÃO PÚBLICA
Título:: programa_op_37.mp3