EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO – CNPJ 55.062.533/0001-90

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, Sr. José Rubem Nascimento Lopes, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e em conformidade com os artigos 29, 30, 31, §1°e 34 do ESTATUTO SOCIAL, convoca a todos os servidores públicos associados ao Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, os quais estejam em dia com as suas obrigações estatutárias e que possuam no mínimo 06 (seis) meses ininterruptos de associação, para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 29/03/2018, às 14h00 horas, em primeira convocação, e, 14h30 horas em segunda convocação, na sede do Sindicato, na Rua Caetano Zanella, no 90, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP: 09721-200, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: PRESTAÇÃO DE CONTAS, RECEITAS E DESPESAS REFERENTES AO ANO DE 2018.

São Bernardo do Campo, 23 de Março de 2019.

JOSÉ RUBEM NASCIMENTO LOPES

Assembleia ordinária

SINDSERV realiza, no dia 10 de outubro, próxima quarta-feira, assembleia ordinária para deliberação sobre "Benefícios e Receitas Sindicais.

A assebleia ocorrerá na sede do sindicato na Rua Caetano Zanela, 90 - Centro, próximo ao terminal Ferrazópolis.

A primeira convocação será Às 16h30 e a segunda as 17h00.

Participe!

Administração não apresentou proposta de aumento real

Em alguns exemplares do SINDSERV Jornal 166, distribuídos no dia 11 de abril, houve um erro de grafia na tabela. O erro já está corrigido e os jornais já estão sendo entregues com a tabela revisada.

Edital de Convocação de Assembleia Ordinária

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, Sr. José Rubem Nascimento Lopes, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e em conformidade com os artigos 29, 30, 31, §1°e 34 do ESTATUTO SOCIAL, convoca a todos os servidores públicos associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, os quais estejam em dia com as suas obrigações estatutárias e que possuam no mínimo 06 (seis) meses ininterruptos de associação, para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 30/03/2017, às 18:00 .horas, em primeira convocação, e, 18:30 horas em segunda convocação, na sede do Sindicato, na Rua Caetano Zanella, nº 90, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP: 09721-200, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: PRESTAÇÃO DE CONTAS, RECEITAS E DESPESAS REFERENTES AO ANO DE 2016.

São Bernardo do Campo, 24 de Março de 2.017.

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
JOSÉ RUBEM NASCIMENTO LOPES
Presidente do Sindicato

Errata - Edital convocatório das Eleições – Setembro 2016

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP

CNPJ/MF n.º 55.062.533/0001-90

ERRATA

EDITAL CONVOCATÓRIO DAS ELEIÇÕES

O presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, vem através do presente RETIFICAR o Edital Convocatório das Eleições, publicado no jornal O Estado de São Paulo,  na página B11, do Caderno de Economia, em 14 (quatorze) de setembro de 2016, para dele fazer constar  a alteração abaixo indicada.

Onde lê-se: “convocar Eleições, com base no artigo 79 e seguintes do Estatuto, que se realizará nos dias 13 e 14 de outubro de 2016”.

Leia-se: “convocar Eleições, com base no artigo 79 e seguintes do Estatuto, que se realizará nos dias 26 e 27 de outubro de 2016”.

Em observância à democracia e com o fim de se garantir a todos os interessados o direito de inscrição de chapa para concorrer ao pleito, prorroga-se o prazo para o registro de chapas, por mais 05 (cinco) dias úteis, ou seja, fica prorrogado o prazo para o registro de chapa até às 17 h do dia 27 de Setembro de 2016.

Ficam ratificados todos os demais termos do Edital publicado em 14 (quatorze) de setembro de 2016, no jornal O Estado de São Paulo, na página B11, do Caderno de Economia.

São Bernardo do Campo, 20 de setembro de 2.016.

Giovani Chagas